Com a demanda aquecida e a proximidade da realização do evento, a comercialização de espaços entra na sua reta final com as últimas áreas disponíveis. A Feira Internacional de Segurança, que acontece entre 7 e 9 de junho em São Paulo, reunirá o que há de mais moderno no setor de segurança.
Que saudades de encontros – Olho-no-olho! Temos uma ótima novidade!
Uma caminhada realizada em abril – mês dedicado à conscientização sobre a inclusão de pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) – alterou a rotina dominical do Ânima, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. “Quisemos chamar atenção para as crianças especiais do condomínio”, fala a síndica Nilvea Riccardi Alcalai.
Curso tratará de temas que auxiliarão o síndico e administradora na implantação da Lei Geral de Proteção de Dados na gestão de condomínios.
Sim, se houver qualquer sinal de infiltração, o elevador deve ser imediatamente desligado da energia elétrica.
A cobertura pode ser simplesmente uma estrutura que serve para proteger do sol e da chuva, mas, um projeto moderno feito por um profissional competente, pode embelezar o ambiente, valorizando o patrimônio dos condôminos.
O apartamento é pequeno mas acolhe, generosamente, o suntuoso piano de cauda de Zeila São João, 82 anos, pianista com uma biografia cheia de fatos marcantes e que, certamente, dariam um livro. Venceu as dificuldades de uma paralisia infantil, foi assistente da pianista Magda Tagliaferro, ganhou uma bolsa de estudos, ainda mocinha, para estudar piano em Paris; emocionou-se ao tocar no piano que pertenceu a Frederic Chopin e deu uma audição ao compositor Villa-Lobos. Suas histórias estão guardadas numa memória brilhante e também num livro cuidadosamente encadernado, com seu nome gravado em letras douradas na capa de couro vermelha, e que ocupa lugar de honra na sala de visitas do apartamento. Hoje, Zeïla ainda toca, mas seu principal passatempo é se dedicar às atividades do prédio, onde mora há 14 anos, o Plaza 50, um residencial com serviços, localizado nos Jardins.