E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

"Se o seu condomínio ainda não é contemplado pela coleta seletiva da prefeitura da sua cidade ou esta coleta não é suficiente, uma opção é contratar uma empresa de coleta ou buscar parceria com cooperativas para retirada do material que, dependendo da quantidade de material oferecido, cooperativas podem se interessar pela coleta."

A função de síndico está cada dia mais desafiadora, e assuntos como barulho e brigas de vizinhos acabam sendo até mesmo corriqueiros diante de outros problemas como o consumo de drogas.

Confesso para vocês que, para mim, como advogada da área condominial, ter que notificar extrajudicialmente um profissional da área de condomínios, principalmente da sindicatura profissional pela sua má gestão, é muito triste, ainda mais porque também tenho como segunda profissão a de síndica, e sei das nossas responsabilidades e obrigações, sei de toda a expectativa da massa condominial sobre a nossa atuação; infelizmente isso compromete a imagem de não um só profissional, mas de toda a classe de síndicos.

Estacionamento de carro de visitante por tempo superior ao permitido por Regulamento Interno, como agir?